sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 23


- Diogo – não havia caído a ficha de que ele estava me ligando
- Minha flor – disse ele alegre- como você ta ?
- Muito melhor agora, onde cê ta cara ?
- Eu ? Bom acho que estou em Campo Grande, vim visitar uma amiga minha, a Manu conhece? Então, mas eu não sei onde ela mora
- Serio que você ta aqui em CG ?
- Seriíssimo, cê ta em casa né ?
- Claro que eu to, onde você esta neste exato momento mocinho ? – disse seria, mas depois caí na risada
- To na rodoviária, pegando um taxi, passa seu endereço ai
- Ta é condomínio Vanguard,  vê se ele sabe onde é
- Ta, calma ai – eu esperei uns 5 minutos
- Ele sabe,
- Ta bom, eu vo liberar a sua entrada, é no apartamento xxx, 5º andar, prédio xx.
-Ok
Enquanto ele não chegava, eu fui tomar um banho, me arrumar, dar uma ajeitada no apt, e depois fiz um café, autorizei a entrada do Di na portaria e,  sentei na sala pra esperá-lo . Nossa faz muito tempo que eu não via ele
INICIO DE FLASHBACK
- Serio que você passou no vestibular daqui  nega ? – disse o Diogo me abraçando, nós estávamos sentados debaixo de uma arvore que havia na escola. Ele estava lindo como sempre, de aparelho ( isso me encantava), olhos azuis e cabelos pretos, bem lisos e curtinhos, cheios de gel, e um pouco espetados para cima. Quando ele me abraçava eu me sentia protegida, pois ele era forte, e eu era pequena perto dele.
- Sim, mas eu também passei nos outros 6 – o sorriso que havia se formado em seu rosto sumiu, porque ele melhor do que ninguém sabia que eu não iria ficar ali( na minha antiga cidade), ele melhor do que ninguém sabia que eu viria morar para Campo Grande, ele melhor do que ninguém sabia disso, pois era meu melhor amigo, e meu namorado naquela época.
- Então, você vai para Campo Grande ?
- Eu não tenho certeza meu anjo, porque eu não esperava passar nos 7 vestibulares, mas agora que eu passei tenho que escolher o que é melhor pra mim, e o que eu quero fazer né ? – disse encostando a cabeça sem eu peito
- Eu sei, e eu também passei no vestibular, aqui e em Brasília, e eu vou pra lá, já que você não vai ficar aqui! – Eu e o Diogo nos conhecíamos desde pequenos, sempre fomos unha e carne, sempre unidos, quando nós entramos no 2º semestre do 1º ano do ensino médio ele começou a namorar com uma colega nossa, mas depois de 7 meses ele descobriu que ela tinha traído ele, ele tava muito mal, e eu sempre ajudei ele, 3 meses depois da traição, o primo dele, que também era meu amigo, morreu em um acidente de carro, e isso acabou literalmente com ele,  e como nós éramos melhor amigos eu me sentia na obrigação de ajudá-lo , eu também tava sofrendo muito, pela perda do meu amigo e também por ver o Diogo sofrendo daquele jeito, isso acabou nos aproximando muito, muito mesmo. No dia do meu aniversário, a gente acabou ficando, um mês depois ele me pediu em namoro, mas tanto eu como ele sabíamos que o nosso amor era muito forte, mas não era mor de paixão, era amor de amizade, mas nós namoramos durante um ano e dois meses ( até essa conversa )
- Então isso significa que nós vamos terminar ? – disse olhando novamente pra ele, terminar com ele é uma coisa que me deixava triste pois apesar de não ser apaixonada por ele, e ele por mim, ele me fazia muito bem
- É eu acho que sim, mas não vamos nos enganar né Manu ? – ele disse fazendo carinho na minha cabeça – nós dois sabemos que nós só estamos junto por puro excesso de amizade – nós rimos – mas é serio, a gente tem que seguir a vida, mas eu quero que você saiba que você é a primeira mulher da minha vida, depois da minha mãe é claro, e que ninguém vai tomar o seu lugar, pois apesar de tudo você é a minha amiga, a minha irmã. – quando ele falou isso, uma lagrima escorreu pela minha face
FIM DE FLASHBACK
Fui interrompida de meus pensamentos, pelo barulho da campainha. Olhei pelo olho mágico e nem acreditei no que eu vi, abri a porta o mais rápido possível. Ele largou a mala no chão e me abraçou, eu passei as minhas pernas em volta da as cintura, eu senti lágrimas molhando o meu rosto. Como era bom sentir o cheiro dele novamente, ter os abraços dele novamente, como isso me fez falta.
Fui Me afastando e ele sorriu pra mim, seu rosto também estava molhado. Eu desci dos eu colo, e sem soltar a sua mão, dei passagem pra ele entrar e depois fechei a porta.
- Minha pequena, como você ta linda – ele sorriu novamante – sempre foi né
- Para seu besta – nós rimos
- Você também ta mó gato – Ele continuava forte, seus olhos azuis estavam super claros, ele havia tirado o aparelho e seu sorriso estava lindo, o cabelo tinha crescido um pouco – ah como você faz falta – disse abraçando ele novamente


Gente, desculpa a demora, mas como eu disse, tava muito ocupada, aamanha eu posto mais, BJãao

2 comentários:

  1. aaa , adorei, o que será que vai acontecer depois da chegada do Diogo hein?
    prevejo cenas de ciumes no ar kkk

    ResponderExcluir
  2. hummmm oq será q vai acontecer depois da chegada do Diogo..hahahaha

    ResponderExcluir