quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 24


- Você também faz muita falta – disse ele beijando minha testa – ah nós temos que por o papo em dia – nós rimos – mas antes, eu to morrendo de fome
- Não muda mesmo né ?! – rimos novamente – como eu já tinha imaginado que isso aconteceria, o café ta na mesa
- E você também não né ? Continua prendada – nós rimos, eu levei ele até a cozinha, nós nos sentamos e ele começou a falar da vida dele
- Ah então, quando eu fui pra Brasilia eu quase morri de saudades sua né, nem preciso repeti isso – nós rimos – mas daí eu me foquei mesmo nos estudos, e acabei ganhando uma bolsa de estudos pelas minhas notas excelentíssimas, e um emprego na minha aérea que é odontodologia, nem preciso falar que fiquei mega feliz, daí to assim desde que que eu to lá
- E nenhuma namorada ?
- Nem, só umas 2 ficantes, mas nada serio
- Em todo esse tempo, só 2 ficantes, 1 em cada ano ? - disse rindo
- É serio, eu não quero me apegar muito porque quando eu termina a faculdade eu quero me mudar, daí fica compliado se separar de quem a gente gosta, né ? – nós rimos
- É, pior que é, mas pra onde você pretende ir ?
- Ah acho que eu não pretendo ir, eu pretendo vir para Campo Grande
- Serio ?
- Uhum
Nós ficamos conversando sobre a vida dele até ele acabar de tomar café, mas daí a história mudou
- E você mocinha, como ta a vida aqui ? Quero tudo em detalhes, porque no MSN você conta só por cima
- Ah então, na faculdade ta indo super bem sabe ? to pensando em fazer uma pós em marketing, que é super legar, minhas notas tão boas, a Gi, uma amiga minha deu com a língua nos dentes e falou para um professor dela que eu tinha escrito um livro e ele pediu pra ler, mas até agora não falou se gostou ou não, a ONG ta indo super bem, eu amo tudo aquilo sabe ? O meu trabalho ta super legal, to ganhando bem, to escrevendo bastante reportagens,
- Que bom meu anjo, mas e o coração ? – eu estava tentando não tocar no assunto, mas sabia que eu iria ter que falar
- O coração... bom ta indo – nós rimos – ta se arrumando de novo – ele riu – Lembra do Matheus ? – ele afirmou, eu já havia contado tudo do Matheus pra ele, alias eu liguei varias noites pra ele chorando e pedindo conselhos – poisé, ele não desistiu de mim ainda, mas essa semana eu conheci uma pessoa, ou melhor, eu conheço ela a muitos anos, mas essa semana a gente se conheceu melhor, e ele me conheceu, digamos assim – nós rimos
- Você falando assim até parece que ta falando do Luan Santana, credo – nós rimos, mas logo eu fiquei seria e olhei pra baixo
- Lembra quando eu falei pra você que a ONG iria receber uma doação ? – ele afirmou – pois bem, eu não fazia a mínima idéia de quem iria doar, mas daí segunda eu me deparei com a Dag, o Tio Ju, o Rober e o Luan na minha sala – ele arregalou os olhos – e bem, depois quando eu saí da ONG e fui comprar meu ingresso pro show do Luan, na loja da Telma, tia dele, eu esbarrei com ele, e a gente acabou saindo junto pra come algo e conversar, daí a gente veio aqui pra casa, já que era complicado sair com o Luan Santana sem ser percebido – nós rimos, mas ele parecia preocupado – bom, depois a gente conversou bastante, e ele pegou meu cel e eu o dele, daí eu levei ele pra casa, e nós ficamos conversando a semana inteira, sexta feira, ele veio fazer a doação, porque na segunda ele foi só conhecer a ONG, daí a gente se viu, conversou, e ele me chamou pra sair  a noite, e eu aceitei, daí depois da faculdade nós fomos pra uma balada, e lá, tipo,a gente ficou abraçado, e era tão bom ficar abraçada com ele, era como se eu estivesse protegida de tudo e de todos, quando ele me trouxe pra casa, a gente acabou se beijando, depois ele pediu se podia me ligar e eu disse que sim, daí ele me ligou um tempo depois pedindo desculpa, mas daí eu disse que tava tudo bem, daí no sábado eu fui lá na ONG pra aula de natação, e quando eu terminei de me arrumar pra ir embora a Dag entrou no vestiário e disse que ele tava me esperando, daí quando eu sai a gente ficou lá sozinhos, a gente se beijou de novo, e depois a gente veio pra casa, e ficamos conversando e “namorando” – fiz aspas- e depois eu levei ele pro aeroporto, aah, e ele me fez prometer que eu ia sexta que vem no show que ele vai fazer em dourados
- Uau – ele segurou a minha mão – mas me diz uma coisa ? – eu afirmei – você gosta dele ?
- Não sei  - eu olhei nos olhos dele – vamos sentar lá na sala, disse puxando ele, ele sentou no sofá e eu deitei no colo dele, ele ficou fazendo cafuné me mim – sabe, quando eu to perto dele eu me sinto segura, eu me sinto bem, mas eu tenho medo, ontem eu até falei com a tia dele, tipo, eu acho que to gostando dele não só como fã, mas eu tenho medo de varias coisas, primeiro dele só querer ficar comigo, o que eu tenho quase certeza, dele me enganar, de eu sofrer como eu sofri por causa do Matheus
- É minha linda, mas você tem que pensa em tudo com muito carinho antes de tomar uma decisão, caso for preciso, porque você sabe o que eu acho sobre só querer ficar com você, mesmo que o cara queira só ficar, depois que ele fica com você e acaba te conhecendo melhor ele pede até em casamento – nós rimos, nisso meu celular tocou.
- É ele – disse olhando pro Di
- Vai atender uai – ele riu
- Oi Lu – disse me sentando no sofá
- Oi minha nega, tudo bem?
- Tudo sim nego e você como ta ?
- Ah eu to bem, daqui a pouco to saindo pra faze mais uns shows, daí tem um monte de entrevista, ia ser complicado te ligar mais tarde, nem ia ligar, achei que você tava dormindo, mas me enganei né ? – ele riu
- Pois é, acordei cedo hoje, to com visita
- Hahah que coisa boa, quem é ?
- Ah meu melhor amigo, digamos que irmão, o Diogo, ele ta fazendo faculdade em Brasília, fazia quase 2 anos que eu não via ele, mas já to matando a saudade – eu ri
- Huum – não sei se era coisa da minha cabeça, mas parece que o Luan não tinha gostado muito. -  fez o que ontem depois que me deixou no aero ?
- Ah eu fui da uma caminhada, fui lá no parque indígena, pensa um pouco na vida, encontrei sua tia, conversei um bom tempo com ela, depois vim pra casa, fique no not, daí você me ligou, depois fiquei mais um tempo mexendo na net e fui dormir
- Aposto que você e a minha tia falaram de mim
- Ganhou a aposta então – nós rimos
- E falaram o que ? posso saber ? – ele fez uma voz brava, coisa mais linda
- Não, não pode – nós rimos
- Meu anjo, eu vo ter que desligar, porque vo entra aqui na área do aero que não pode ter cel ligado, depois eu te mando uma mensagem quando eu chegar na próxima cidade ta ?
- Ta bom, vai com Deus nego, e cê cuida viu ?
- Pode deixar minha linda, fica com ele
- Beijos, xau
- Beijos
Eu olhei pro Diogo e ele me olhou com os olhos arregalados:
- Pra que tanta melação Senhor – disse rindo – Ai nego, Ta bom Nego – disse me imitando – Agora é serio, eu acho que você  ta super afim dele
- Ah eu já não acho, disso eu tenho certeza – nós rimos

Negas, desculpa mesmo por não ter postado é que eu fiquei todo esse tempos em internet, daí realmente não tinha como posta, a escola também só pode ir na quinta e na sexta usar o laboratório, e eu tava com visita nesses dias :z
Mas eu postei um poste que dava pra fazer 2 capítulos, amanha eu posto mais se tiver 2 comentários

2 comentários: