terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 26

- Eu não voltei e nem pretendo fazer isso – disse em seu ouvido
- Nega a saudade não que sossega – ele estendeu novamente o microfone – serio mesmo?- disse um pouco mais alegre
- Uhum – o intervalo entre uma parte da música e a outra começou a tocar
- Me encontra lá no camarim depois do show ?
- Aham – ele olhou nos meus olhos e sorriu, ficamos dançando até o segurança vir me tirar do palco.
Acompanhei o show até mais alegre do que antes, cantando e pulando. Quando o show acabou e o pessoal começou a ir embora, o Matheus segurou meu braço pra nós irmos também:
- Eu não vou Math, alias eu preciso ir logo, a Dag quer falar comigo, pode ir indo na frente
- Você acha que eu sou idiota né ? Eu vi você conversando com aquele panaca lá em cima, e eu não vo deixar ele te enganar
- Quem é você pra falar em enganar heim Matheus, você me traiu e me inventou um monte de mentiras e vem falar dos outros, vai... – ele me interrompeu me beijando, eu fiquei com muita raiva, me desprendi do braço dele e dei um tapa super forte na cara dele, não tinha ninguém mais ali, a não ser duas pessoas, as quais eu não havia notado a presença, a Dag e o Rober.
- LUAN NARRANDO-
Eu não gostei de ver a Manu abraçada com aquele cara, mas depois ela explicou que não tava rolando nada entre eles e eu fiquei mais calmo.
Faz 15 minutos que o show acabou, e ela não chegou ainda, eu já tava aguniado, tava longe quando o testa entrou no camarim:
- Será que ela vai demorar testa?
- Olha Luan, eu não sei se eu sou a pessoa certa pra dar palpites ou sei lá, mas acho que vai
- Ué porque ?
- Porque acabei de ver ela beijando outro cara, um loiro.
Meu sangue ferveu naquela hora, me deu uma raiva, uma tristeza, um ódio, uma vontade de chorar. Me segurei pra não socar a parede, peguei meu celular, e tentei digitar, mas tava complicado, eu tava tremendo de raiva. Mandei uma mensagem pra ela, espero que ela saiba o por que.
- LUAN OFF –
Quando eu estava quase chegando no camarim meu celular vibou, quando li a mensagem quase não acreditei:
“Não precisa mais vir aqui no camarim, alias, não precisa me procura mais, espero que esteja bem e feliz.”
Era do Luan.
Eu fique ali parada uns 5 minutos tentando entender o que estava escrito, ou melhor, o por que dele ter escrito aquilo, mas desisti,  fui para o carro, e como já imaginava, o Matheus não estava lá, ainda bem, não tava com saco pra conversar com ele. Entrei no carro, liguei o som,  coloquei umas músicas bem animadas, mas assim que saí da cidade resolvi mudar, não tava com animo para essas músicas, coloquei um cd de músicas calmas, tristes, românticas e estrangeiras pra ouvir, e segui o meu caminho, ser querer, acho que por causa da raiva, eu andei um pouco mais do que era o certo, andei a quase 160 por hora, e por um fio escapei de um acidente com outro carro, então diminui a velocidade, e sem perceber algumas lágrimas rolaram do meu rosto e eu pensava “ Eu sou muito idiota de achar que ele realmente queria algo serio comigo”.  Foi assim que eu cheguei em casa e fui dormir. No sábado fui pra ONG e depois passei o resto do dia em casa, a Gi me ligou algumas vezes mas eu não atendi, eu tava brava com ela, a tarde eu entrei um pouco no twitter e comentem sobre o meu quase acidente, muita gente se preocupou comigo, mas eu acalmei todo mundo, alguns minutos depois o Luan entrou no twitter.
- LUAN NARRANDO –
Eu não dormi bem, minha vontade era de ligar pra ela, mas pelo visto eu só fui mais uma na lista dela, como ela pode ?
Levantei, tomei um banho, e fui pro aero, de Dourados nós fomos pra São Paulo, quando cheguei lá almocei e entrei no meu twitter um pouco.  Antes de dizer oi, eu fiquei olhando um pouco as minha negas conversarem, e eu vi um tweet que me deixou preocupado, estava perguntando se a Manu tava bem, mas que depressa eu entrei na home dela, e ela tinha postado que ontem depois do show ela não tava legal, tava triste, com raiva, e tinha acelerado demais o carro e quase havia sofrido um acidente, eu fiquei quase louco.
A semana se passou, a cada dia eu sentia mais falta da minha linda, era sexta feira, eu estava voltando pra casa, decidi passar esse fim de semana com a minha família, tava arrumando minhas coisas no Bicuço quando a  música do meu primeiro beijo com a Manu começou a tocar, sem querer uma lágrima escorreu pelo meu rosto quando a Dag entrou no avião.
- Luan cê ta chorando ? O que você tem ? me conta? Faz uma semana que você ta assim e não me fala o motivo
- A Dag... é que... essa música... ela me lembra tanta coisa e... a deixa
- Calma aí, essa música, te lembra alguma coisa da Manu, isso eu tenho certeza, você já comentou isso comigo uma vez, mas porque o motivo do choro ?
- é que no dia do show o Rober viu a Manu beijando o ex dela.
- Olha eu não sei se isso vai ajudar, mas eu também vi – eu ri com sarcasmo
- Grande ajuda – ela me olhou séria
- Posso terminar ? – eu assenti – bom, como eu ia dizendo, eu também vi o beijo, e vi também o tapa que ela deu na cara dele depois do beijo, porque ele beijou ela a força
Quando eu ouvi aquilo o meu peito explodiu em um misto de sentimentos.

Comentaa ? :**

domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 25

- Mas agora é serio - disse ele  - se ele pedisse pra ter algo mais serio com você, você aceitaria?
- Não sei, sabe, eu já pensei bastante nisso, por um lado eu penso que sim, pois acho que to gostando dele e que ele  é um fofo, perfeito, como eu sempre achei desde que eu o conheci quando eu tinha 12 anos, mas por outro lado eu penso que não, pois ele é famoso, tem um monte de mulher caindo em cima dele, e eu só conheço a face que ele mostra diante das câmeras, vai que ele diz que é fiel, mas é super galinha, eu to muito indecisa,
- Eu te entendo minha linda, mas o que você acha que vai te fazer feliz é o caminho que você tem que seguir
- Isso complica a vida – nós rimos – mas vamos mudar de assunto.
Nós ficamos um bom tempo conversando até que ele disse que queria tomar banho, levei-o até o quarto que ele ficaria, e mostrei o banheiro do corredor, ele agradeceu e foi procurar uma roupa, enquanto isso eu peguei o celular e desci até a postaria pra pegar as correspondências pois havia esquecido de pegar no sábado, quando estava voltando o meu celular vibrou:
“Oi minha linda, cheguei aqui em BH já, vou ir fazer umas coisas, se der te ligo na hora do almoço, quero te contar uma coisa super legal, Bjos Nega”
Respondi a mensagem e nós começamos a conversar por SMS, ele disse que me contaria "a coisa super legal" no show, era uma surpresa. O Luan era sempre um fofo comigo. O dia passou calmo, a noite a Gi me ligou, contei pra ela que eu tinha passado o sábado com o Luan e que o Di estava iria ficar em Campo Grande até terça-feira, combinamos de ir ao shopping na segunda. A minha semana foi passando mais devagar do que eu gostaria, não sei se era por causa da ansiedade que eu sentia pro show do Luan, ou se era porque o Di iria embora. Quando o Diogo foi embora, eu fiquei triste e a noite fui conversar com a Gi na hora do intervalo, ela disse que tinha adorado conhecer ele, que ele era super engraçado e tals, nós estávamos falando sobre ele quando eu lembrei:
-Ah deixa eu te falar – disse quase gritando
- Menina quer me matar de susto – disse ela assustada colocando a mão sobre o coração.
- Ain, desculpa! Mas então, deixa eu te contar, lembra que eu falei pra ti que o Luan foi passar o sábado lá em casa...
- Claro, lembro também que você não quis entrar em detalhes, nem mesmo quando eu te ameacei de macumba braba – nós rimos
- Pois bem, ele me deu dois ingressos para a área vip, bem de frente ao palco, tu aceita ir comigo?
- Se eu aceito? É claro – disse ela me abraçando, fomos interrompidas por alguém emitindo sons com a garganta – Ah, oi professor- disse ela assim que viu aquele professor dela o qual eu tinha emprestado o livro
- Bom, boa noite – nós respondemos em uníssono – eu gostaria de devolver seu livro senhorita Manuella, e dizer que é ótimo, é uma história de amor realmente fascinante, eu gostaria de dizer também e pedir desculpa ao mesmo tempo, eu mostrei esse livro a um amigo meu, de uma editora muito bem conceituada lá em SP, que está aqui em Campo Grande dando umas palestras e ele ficou interessadíssimo no seu trabalho, e ele mandou entregar o cartão dele, que está dentro do livro – ele disse me entregando o mesmo – bom era isso, bom finalzinho de aula pra vocês – disse ele se retirando, eu fiquei pasma ali no meu lugar.
--
Era hoje,  fiz tudo o que eu precisava fazer, e fui para o salão, fiz unha, sobrancelha, depilação, e uma escova no cabelo, fui pra casa, tomei um banho e fui comer alguma coisa, depois escovei os dentes e fui me maquiar, fiz uma make forte, principalmente na região dos olhos. Depois fui me vestir, 

Quando já estava passando o perfume meu celular vibrou: 2 mesnsagens.
A primeira era do Luan “ Oi minha linda, até que enfim vou te ver de novo, já to em Dourados, vai demorar muito ?”
Eu respondi:
“ Oi nego, então, já to saindo, pretendo chegar aí ás 20h.”
A segunda era da Gi: “Amiga me desculpa, houve um imprevisto eu não vou poder ir, mas não se preocupa, você não vai sozinha, eu dei o meu ingresso para o Matheus”
Quando eu li aquilo meu sangue ferveu, eu fiquei com muita raiva da Gi, tipo, eu sei que não tinha nada a ver, mas eu tava tendo uns pressentimentos  estranhos e aquela noticia não caiu bem. Ma tudo bem, respirei fundo, peguei minha bolsa com o celular, meus documentos e a minha maquiagem portátil e fui, mandei uma mensagem pro Matheus avisando que tava passando buscar ele, durante a viagem até Douras eu fui calada o tempo inteiro por dois motivos, não tava afim de falar com o Math, e segundo porque eu estava ansiosa e nervosa demais pra ficar falando. Assim que desci  do carro no local do show, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, o Matheus  tentou pegar  na minha mão mas eu esquivei, entreguei a pulseirinha dele e fomos até a entrada, estava um pouco cedo, mas era bom, assim conseguiria um lugar bem na frente. Assim que entrei na área vip avistei a Dag e acenei pra ela de longe, ela me viu e sorriu. Mandei uma mensagem pro Luan avisando que já tinha chegado e ele disse que estava indo pra coletiva e depois iria receber as fãs, eu desejei boa sorte, e fiquei lá olhando tudo, as pessoas começaram a chegar e quando eu vi as cortinas já estavam sendo abertas, a adrenalina foi tão grande que nem reparei o Matheus ficar quase colado comigo. Vi o Luan procurar algo, assim que me viu ele abriu um sorriso mas logo esse sorriso mudou para um expressão que eu não consegui decifrar. Uma hora eu me “irritei” com o Matheus e saí de perto dele.  O Luan como sempre estava sendo um fofo, quando a música chocolate começou a tocar eu não gostei muito, mas tudo bem, o show seguiu até o Luan falar:
-Quem vai ser  minha nega hoje heim? – as meninas foram ao delírio, ele passou o olhar pela platéia e começou a cantar, até que ele falou – Você vai ser a minha nega – é, ele estava apontando pra mim, eu quase não acreditei, vi os seguranças pedindo para abrirem passagem, eu não hesitei, segui até a grade, pulei e subi as escadas.
Assim que pisei no palco, meu olhar encontrou com o dele, senti um arrepio percorrer meu corpo, ele sorriu e  se aproximou de mim, segurou e minha mão e me puxou pra perto dele, me encochando, e começou a cantar bem perto do bem ouvido “ Nega chega junto vem me amar, vem cá, já tava arrumando a minha vida, mas to louco pro cê bagunça, nega”, e estendeu o microfone pra galera canta, então ele falou no meu ouvido;
- Não sabia que você havia voltado com o seu ex. – a sua voz não era legal, era um sarcasmo misturado com desapontamento.

Comenta aíi vaai ?