terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 26

- Eu não voltei e nem pretendo fazer isso – disse em seu ouvido
- Nega a saudade não que sossega – ele estendeu novamente o microfone – serio mesmo?- disse um pouco mais alegre
- Uhum – o intervalo entre uma parte da música e a outra começou a tocar
- Me encontra lá no camarim depois do show ?
- Aham – ele olhou nos meus olhos e sorriu, ficamos dançando até o segurança vir me tirar do palco.
Acompanhei o show até mais alegre do que antes, cantando e pulando. Quando o show acabou e o pessoal começou a ir embora, o Matheus segurou meu braço pra nós irmos também:
- Eu não vou Math, alias eu preciso ir logo, a Dag quer falar comigo, pode ir indo na frente
- Você acha que eu sou idiota né ? Eu vi você conversando com aquele panaca lá em cima, e eu não vo deixar ele te enganar
- Quem é você pra falar em enganar heim Matheus, você me traiu e me inventou um monte de mentiras e vem falar dos outros, vai... – ele me interrompeu me beijando, eu fiquei com muita raiva, me desprendi do braço dele e dei um tapa super forte na cara dele, não tinha ninguém mais ali, a não ser duas pessoas, as quais eu não havia notado a presença, a Dag e o Rober.
- LUAN NARRANDO-
Eu não gostei de ver a Manu abraçada com aquele cara, mas depois ela explicou que não tava rolando nada entre eles e eu fiquei mais calmo.
Faz 15 minutos que o show acabou, e ela não chegou ainda, eu já tava aguniado, tava longe quando o testa entrou no camarim:
- Será que ela vai demorar testa?
- Olha Luan, eu não sei se eu sou a pessoa certa pra dar palpites ou sei lá, mas acho que vai
- Ué porque ?
- Porque acabei de ver ela beijando outro cara, um loiro.
Meu sangue ferveu naquela hora, me deu uma raiva, uma tristeza, um ódio, uma vontade de chorar. Me segurei pra não socar a parede, peguei meu celular, e tentei digitar, mas tava complicado, eu tava tremendo de raiva. Mandei uma mensagem pra ela, espero que ela saiba o por que.
- LUAN OFF –
Quando eu estava quase chegando no camarim meu celular vibou, quando li a mensagem quase não acreditei:
“Não precisa mais vir aqui no camarim, alias, não precisa me procura mais, espero que esteja bem e feliz.”
Era do Luan.
Eu fique ali parada uns 5 minutos tentando entender o que estava escrito, ou melhor, o por que dele ter escrito aquilo, mas desisti,  fui para o carro, e como já imaginava, o Matheus não estava lá, ainda bem, não tava com saco pra conversar com ele. Entrei no carro, liguei o som,  coloquei umas músicas bem animadas, mas assim que saí da cidade resolvi mudar, não tava com animo para essas músicas, coloquei um cd de músicas calmas, tristes, românticas e estrangeiras pra ouvir, e segui o meu caminho, ser querer, acho que por causa da raiva, eu andei um pouco mais do que era o certo, andei a quase 160 por hora, e por um fio escapei de um acidente com outro carro, então diminui a velocidade, e sem perceber algumas lágrimas rolaram do meu rosto e eu pensava “ Eu sou muito idiota de achar que ele realmente queria algo serio comigo”.  Foi assim que eu cheguei em casa e fui dormir. No sábado fui pra ONG e depois passei o resto do dia em casa, a Gi me ligou algumas vezes mas eu não atendi, eu tava brava com ela, a tarde eu entrei um pouco no twitter e comentem sobre o meu quase acidente, muita gente se preocupou comigo, mas eu acalmei todo mundo, alguns minutos depois o Luan entrou no twitter.
- LUAN NARRANDO –
Eu não dormi bem, minha vontade era de ligar pra ela, mas pelo visto eu só fui mais uma na lista dela, como ela pode ?
Levantei, tomei um banho, e fui pro aero, de Dourados nós fomos pra São Paulo, quando cheguei lá almocei e entrei no meu twitter um pouco.  Antes de dizer oi, eu fiquei olhando um pouco as minha negas conversarem, e eu vi um tweet que me deixou preocupado, estava perguntando se a Manu tava bem, mas que depressa eu entrei na home dela, e ela tinha postado que ontem depois do show ela não tava legal, tava triste, com raiva, e tinha acelerado demais o carro e quase havia sofrido um acidente, eu fiquei quase louco.
A semana se passou, a cada dia eu sentia mais falta da minha linda, era sexta feira, eu estava voltando pra casa, decidi passar esse fim de semana com a minha família, tava arrumando minhas coisas no Bicuço quando a  música do meu primeiro beijo com a Manu começou a tocar, sem querer uma lágrima escorreu pelo meu rosto quando a Dag entrou no avião.
- Luan cê ta chorando ? O que você tem ? me conta? Faz uma semana que você ta assim e não me fala o motivo
- A Dag... é que... essa música... ela me lembra tanta coisa e... a deixa
- Calma aí, essa música, te lembra alguma coisa da Manu, isso eu tenho certeza, você já comentou isso comigo uma vez, mas porque o motivo do choro ?
- é que no dia do show o Rober viu a Manu beijando o ex dela.
- Olha eu não sei se isso vai ajudar, mas eu também vi – eu ri com sarcasmo
- Grande ajuda – ela me olhou séria
- Posso terminar ? – eu assenti – bom, como eu ia dizendo, eu também vi o beijo, e vi também o tapa que ela deu na cara dele depois do beijo, porque ele beijou ela a força
Quando eu ouvi aquilo o meu peito explodiu em um misto de sentimentos.

Comentaa ? :**

5 comentários: