domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 25

- Mas agora é serio - disse ele  - se ele pedisse pra ter algo mais serio com você, você aceitaria?
- Não sei, sabe, eu já pensei bastante nisso, por um lado eu penso que sim, pois acho que to gostando dele e que ele  é um fofo, perfeito, como eu sempre achei desde que eu o conheci quando eu tinha 12 anos, mas por outro lado eu penso que não, pois ele é famoso, tem um monte de mulher caindo em cima dele, e eu só conheço a face que ele mostra diante das câmeras, vai que ele diz que é fiel, mas é super galinha, eu to muito indecisa,
- Eu te entendo minha linda, mas o que você acha que vai te fazer feliz é o caminho que você tem que seguir
- Isso complica a vida – nós rimos – mas vamos mudar de assunto.
Nós ficamos um bom tempo conversando até que ele disse que queria tomar banho, levei-o até o quarto que ele ficaria, e mostrei o banheiro do corredor, ele agradeceu e foi procurar uma roupa, enquanto isso eu peguei o celular e desci até a postaria pra pegar as correspondências pois havia esquecido de pegar no sábado, quando estava voltando o meu celular vibrou:
“Oi minha linda, cheguei aqui em BH já, vou ir fazer umas coisas, se der te ligo na hora do almoço, quero te contar uma coisa super legal, Bjos Nega”
Respondi a mensagem e nós começamos a conversar por SMS, ele disse que me contaria "a coisa super legal" no show, era uma surpresa. O Luan era sempre um fofo comigo. O dia passou calmo, a noite a Gi me ligou, contei pra ela que eu tinha passado o sábado com o Luan e que o Di estava iria ficar em Campo Grande até terça-feira, combinamos de ir ao shopping na segunda. A minha semana foi passando mais devagar do que eu gostaria, não sei se era por causa da ansiedade que eu sentia pro show do Luan, ou se era porque o Di iria embora. Quando o Diogo foi embora, eu fiquei triste e a noite fui conversar com a Gi na hora do intervalo, ela disse que tinha adorado conhecer ele, que ele era super engraçado e tals, nós estávamos falando sobre ele quando eu lembrei:
-Ah deixa eu te falar – disse quase gritando
- Menina quer me matar de susto – disse ela assustada colocando a mão sobre o coração.
- Ain, desculpa! Mas então, deixa eu te contar, lembra que eu falei pra ti que o Luan foi passar o sábado lá em casa...
- Claro, lembro também que você não quis entrar em detalhes, nem mesmo quando eu te ameacei de macumba braba – nós rimos
- Pois bem, ele me deu dois ingressos para a área vip, bem de frente ao palco, tu aceita ir comigo?
- Se eu aceito? É claro – disse ela me abraçando, fomos interrompidas por alguém emitindo sons com a garganta – Ah, oi professor- disse ela assim que viu aquele professor dela o qual eu tinha emprestado o livro
- Bom, boa noite – nós respondemos em uníssono – eu gostaria de devolver seu livro senhorita Manuella, e dizer que é ótimo, é uma história de amor realmente fascinante, eu gostaria de dizer também e pedir desculpa ao mesmo tempo, eu mostrei esse livro a um amigo meu, de uma editora muito bem conceituada lá em SP, que está aqui em Campo Grande dando umas palestras e ele ficou interessadíssimo no seu trabalho, e ele mandou entregar o cartão dele, que está dentro do livro – ele disse me entregando o mesmo – bom era isso, bom finalzinho de aula pra vocês – disse ele se retirando, eu fiquei pasma ali no meu lugar.
--
Era hoje,  fiz tudo o que eu precisava fazer, e fui para o salão, fiz unha, sobrancelha, depilação, e uma escova no cabelo, fui pra casa, tomei um banho e fui comer alguma coisa, depois escovei os dentes e fui me maquiar, fiz uma make forte, principalmente na região dos olhos. Depois fui me vestir, 

Quando já estava passando o perfume meu celular vibrou: 2 mesnsagens.
A primeira era do Luan “ Oi minha linda, até que enfim vou te ver de novo, já to em Dourados, vai demorar muito ?”
Eu respondi:
“ Oi nego, então, já to saindo, pretendo chegar aí ás 20h.”
A segunda era da Gi: “Amiga me desculpa, houve um imprevisto eu não vou poder ir, mas não se preocupa, você não vai sozinha, eu dei o meu ingresso para o Matheus”
Quando eu li aquilo meu sangue ferveu, eu fiquei com muita raiva da Gi, tipo, eu sei que não tinha nada a ver, mas eu tava tendo uns pressentimentos  estranhos e aquela noticia não caiu bem. Ma tudo bem, respirei fundo, peguei minha bolsa com o celular, meus documentos e a minha maquiagem portátil e fui, mandei uma mensagem pro Matheus avisando que tava passando buscar ele, durante a viagem até Douras eu fui calada o tempo inteiro por dois motivos, não tava afim de falar com o Math, e segundo porque eu estava ansiosa e nervosa demais pra ficar falando. Assim que desci  do carro no local do show, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, o Matheus  tentou pegar  na minha mão mas eu esquivei, entreguei a pulseirinha dele e fomos até a entrada, estava um pouco cedo, mas era bom, assim conseguiria um lugar bem na frente. Assim que entrei na área vip avistei a Dag e acenei pra ela de longe, ela me viu e sorriu. Mandei uma mensagem pro Luan avisando que já tinha chegado e ele disse que estava indo pra coletiva e depois iria receber as fãs, eu desejei boa sorte, e fiquei lá olhando tudo, as pessoas começaram a chegar e quando eu vi as cortinas já estavam sendo abertas, a adrenalina foi tão grande que nem reparei o Matheus ficar quase colado comigo. Vi o Luan procurar algo, assim que me viu ele abriu um sorriso mas logo esse sorriso mudou para um expressão que eu não consegui decifrar. Uma hora eu me “irritei” com o Matheus e saí de perto dele.  O Luan como sempre estava sendo um fofo, quando a música chocolate começou a tocar eu não gostei muito, mas tudo bem, o show seguiu até o Luan falar:
-Quem vai ser  minha nega hoje heim? – as meninas foram ao delírio, ele passou o olhar pela platéia e começou a cantar, até que ele falou – Você vai ser a minha nega – é, ele estava apontando pra mim, eu quase não acreditei, vi os seguranças pedindo para abrirem passagem, eu não hesitei, segui até a grade, pulei e subi as escadas.
Assim que pisei no palco, meu olhar encontrou com o dele, senti um arrepio percorrer meu corpo, ele sorriu e  se aproximou de mim, segurou e minha mão e me puxou pra perto dele, me encochando, e começou a cantar bem perto do bem ouvido “ Nega chega junto vem me amar, vem cá, já tava arrumando a minha vida, mas to louco pro cê bagunça, nega”, e estendeu o microfone pra galera canta, então ele falou no meu ouvido;
- Não sabia que você havia voltado com o seu ex. – a sua voz não era legal, era um sarcasmo misturado com desapontamento.

Comenta aíi vaai ? 

3 comentários: