- Vamo – ele me “desprendeu” e automaticamente levou a sua mão na minha, foi algo tão natural, e tão maravilhoso, eu não sabia se eu tava feliz, ou se eu tava boba, mais de uma coisa eu sabia, é que a cada segundo que passava, o meu amor pelo Luan aumentava, o meu amor de fã, e outro amor, um amor que não é de amigo, nem de irmão, um amor que é mais que isso, é amor de paixão.
Eu sei que eu não poderia sentir aquilo, mas naquele momento, nada importava, nada mesmo, a não ser eu estar ao lado dele. Eu já estava com saudades do cheiro dele, do abraço dele, do toque dele, dos beijos dele, mesmo ele ainda estando ao meu lado. Mas eu teria que me acostumar porque eu sei que ele vai me olhar a qualquer momento e dizer “Foi bom, mas vamo fica só na amizade né?”
Nós fomos até o carro, em silêncio, lá dentro o Luan ligou o radio, e tava tocando a música, a “nossa música”, a música do nosso primeiro beijo. Na hora em que eu a ouvi olhei automaticamente para o Luan, e ele fez o mesmo, o que significa que ele lembra da música, ele sorriu e falou:
- A nossa música – foi espontâneo, tanto eu quanto ele, sorrimos.
Seguimos em direção ao aeroporto, estávamos meio calados, o motivo dele eu não sei, mas o meu é que a saudade já tava apertando, e que alguns pensamentos me agoniavam, como por exemplo, daqui algumas horas, eu não teria ele ao meu lado.
- Luan Narrando –
Passar aquelas horas com a Manu, foi mais que especial pra mim, eu amava a companhia dela. Mas agora, sei lá, eu to meio agoniado, é como se eu já estivesse com saudade dela mesmo ela estando ao meu lado dirigindo. Fomos em silêncio o caminho inteiro, era como se ficar em silêncio ajudava a tentar manter longe essa agonia. Assim que chegamos no estacionamento e a Manu parou o carro, senti meu coração se partir em milhares de pedacinhos
- Acho melhor eu ligar pra Dag né – disse olhando pra baixo,
- Uhum – senti que a voz da Manu também não tinha felicidade e emoção alguma.
Liguei pra Dag e no segundo toque ela atendeu:
- Fala Luan
- Eu to aqui no estacionamento
- Ta Ok ! Eu e o Well tamo indo ai buscar você, qual é o carro da Manu ?
- é um C4 vermelho
- Ta Bom
Desliguei o celular e olhei pra Manu, ela estava olhando o estacionamento pela janela:
-Eu vo sentir sua falta, sabia ? – no mesmo instante ela me olhou com um brilho no olhar, como se ela gostasse de ter ouvido aquilo, e eu não vou negar que gostei de ver aquele brilho no olhar dela.
Negas, desculpa ter postado poquinho, é que hoje é quarta e eu tive aula dia inteiro,
das 7 da manha até as 6: 30 da tarde, dai quando eu cheguei,
tive que estudar pra duas provas de amanhã, dai eu só entrei e escrevi um pouquinho, pq to muito cansada.
Outra coisa, amanha eu vou viajar, mas vo tentar postar uns 2 capitulos, pq só volto na segunda
Bjoos
*----*
ResponderExcluirTo amando de mais amoor s2
ResponderExcluir@fc_meusufoco
Continua amor. tá perfeito*-*
ResponderExcluir