quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 20

- Eu também vou sentir sua falta – ela olhou pra baixo, então eu segurei seu queixo e a fiz olhar pra mim
- Eu sei que parece loucura, mas eu já estou com saudade de você, to torcendo pra que sexta feira chegue logo – ela sorriu,ela iria falar algo, mas fiquei com medo que ela fosse zoar de mim, então puxei ela pra perto e beijei-a, como se esse beijo fosse o ultimo. Fomos interrompidos por alguém batendo no vidro do carro.
-Luan Off-
Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, o Luan, falando que ia sentir a minha falta, e que tava louco pra que sexta chegasse logo. Quando eu ia responder, falando que também queria, ele me puxou e me beijou, um beijo maravilhoso – como os outros- mas com muita “necessidade”, como se não iria haver mais nenhum. Fomos interrompidos por batidas no vidro do carro. O Luan foi diminuindo o ritmo do beijo até parar, e depois vimos que era a Dag. Ele me deu mais um selinho e me olhou nos olhos:
- Até sexta minha linda – ele deu um sorriso de canto, e abriu a porta do carro.
- Até – dei um sorriso, mesmo estando triste era impossível não sorrir ao ver o sorriso dele. Ele saiu do carro, fechou a porta e depois foi se afastando.
Esperei ele sumir de vista e fui pra casa. Assim que tentei ligar pra Gi, já que não havia ligado de manhã, mas estava na caixa de mensagem “Fui pra fazenda, volto só amanhã de noite, beijinhos”. Então fui tomar um banho, depois de arrumei, coloquei uma shorts jeans clarinho e um top laranja clarinho, coloquei uma sandália rasteira, passei uma make leve e fui dar uma volta. Decidi ir a um lugar que me ajudava a refletir, pensar na vida, e que marcou muito a minha vida: O Parque das Nações  Indígenas. Foram mais ou menos 15 minutos até lá, fui escutando música. Assim que cheguei estacionei o carro e fui dar umas voltas pelo parque. Andei mais ou menos meia hora, depois sentei em um banco na beira do lago. Fiquei observando tudo, mas pensando em apenas 1 coisa, ou melhor 1 pessoa: O Luan.
Perdi a noção do tempo, acho que fiquei lá sentada, olhando pro nada, mais ou menos 1 hora, porque quando olhei o relógio já eram 15:30. Durante esse tempo eu pensei em varias coisas, mas todas relacionadas ao Luan, o porque dele mexer tanto comigo, o porque dessa paixão que eu estava sentido, ou melhor, eu não sei se paixão era a palavra certa, mas que era um sentimento muito forte, disso eu tinha certeza, era um sentimento muito maior que o sentimento de fã. Fui interrompida dos meus pensamentos por alguém que sentou ao meu lado, assim que a vi fiquei surpresa.

Comentar: 4
Amorees, desculpa pelo post pequeno, é que cada escritor tem sua mania né kk'
e bom eu só tenho inspiração de madrugada, e meus posts acabaram ontem, e hoje não deu pra escreve muito, tava arrumando as malas e tals, mas eu só vou ir 1 da manha, entao vo te tempo pra escrever mais um capitulo.
BJOOOOOOOS
COMENTEEM 

Um comentário: