quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 22


Confesso que na hora fiquei mais do que surpresa com aquelas palavras, mas será que eu deveria ter esperanças sobre esse sentimento por parte do Luan ? Por mais que eu seja fã, naquela hora eu estava com muitas duvidas, não sabia como agir nem como pensar, mas a Telma estava me ajudando muito.
Depois de um bom tempo conversando, resolvi ir embora,  fui para casa, com aquelas duvidas que ainda me atormentavam. Cheguei e fui mexer no twitter do FC, fazia muito tempo que eu não entrava, acho que desde a vez em que o Luan me mencionou,  eu tinha varias replys para responder, pessoas para seguir, que alias eram muitas, pois depois do que o Lu postou, meus followers aumentar 10x eu acho, por isso fiquei no twitter até meia noite mais ou menos, até que o Luan entrou no twitter, todo mundo foi falar com ele, e eu também é claro, eu falei “Nooite Nego, bãao ?”, era obvio que ele não iria me responder, mas mesmo assim continuei mandando, pois além de antes dos últimos acontecimentos, isso era costume, sem falar que eu amava fazer aquilo, deu mais o menos 5 minutos, o meu celular começou a tocar:
Era Ele.
-Alô ? – fiz uma voz de homem, eu tinha o dom de imitar certinho, porque eu passava muito trote quando tinha uns 14 anos.
- Err... eu gostaria de falar com a Manu – disse ele meio sem jeito
- É eu seu besta – disse morrendo de rir
- AAAh quase matou eu de susto muié – eu só ria
- Ué susto porque ?
- Ah, porque eu pensei que você estava com outro cara, 11 hras da noite, meia noite no horário daí
- Mas não to – eu ainda ria um pouco
- Ta, mas agora respondendo tua pergunta do twitter, eu to bão sim, que experimenta ?
- Ooh se quero – os rimos
- Meu anjo, a Dag ta te mandando um beijo aqui e me chamando pro show, vo te que desliga
- Manda outro pra ela, vaai lá nego, arrebenta e boa sorte
- Brigada, e antes que eu esqueça, eu tenho uma coisa pra te mostrar
- O que ? 
- Surpresa
- Ah seu mal,- nós rimos – vai lá anjo, que Deus te acompanhe em mais um show
- Com certeza ele vai estar comigo, e contigo também, dorme bem, boa noite
- Boa noite – disse desligando o telefone.
Fiquei mais alguns minutos mechendo no not, depois fui fazer algo leve para comer, tomei  um banho e dormi, acordei com o meu celular tocando. Assim que vi o número um sorriso  nasceu em meu rosto.


COM 3 COMENTS EU POSTO O OUTRO !
QUEM SERÁ QUE TA LIGANDO PRA MANU ?
EM PLENA MANHÃ DE DOMINGO 
SÓ LENDO O PROXIMO CAPITULO HAHA'
2 BJOOS

5 comentários:

  1. aaa não... como é ruim ficar curiosa kkkk
    posta logo muié.

    ResponderExcluir
  2. ta muiiiito legal coloca mais aê!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova...A fic esta otima, tenho qe qem esta ligando pra ela e o Luh...Vc me dexo curiosa viu nega posta o proximo cap. logo por favor se nao vo morrer de curiosidade aqui *-*

    ResponderExcluir