quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 21

Era a Telma, tia do Luan, uma segunda mãe pra mim, pois por mais que nós não fossemos intimas, ela me conhecia super bem, e sempre me aconselhava em diversas situações.
- Oi Manu
- Oi Telma – ela me olhou preocupada
- Ta tudo bem minha flor? Você nunca me chama de Telma, é só tia – ela passou a mão em meus cabelos – que carinha triste é essa ?
- Ah são varias coisas – disse me virando pra ela
- Se precisar desabafar eu to aqui viu – ela disse me abraçando e me fazendo deitar em seu ombro
- Ah se não fosse você eu tava ferrada – nós rimos – é, eu acho que nesse momento, você é a pessoa ideal, digamos assim, pra me ajudar. – ela me olhou confusa – é... é que... eu não sei se o Luan te falou alguma coisa, mas a gente ta ficando
- é ele me falou sim, alias ele ta super feliz – isso me fez sorrir
- pois é, esse  é o problema
- por que ?
- Porque eu acho que to gostando dele, e não é amizade, relação fã ídolo, nem apenas atração, acho que algo mais, paixão talvez
- E porque isso é um problema ?
- Ah tia, olha bem pra mim, você acha que o Luan vai querer algo comigo ? Logo comigo, uma fã, ta na cara que ele só ta comigo por curtição, quando ele enjoar ele vai vira pra mim e dizer “Foi bom, mas a fila anda né ?!”
- Claro que não Manu, você que é fã do Luan devia saber disso né mocinha ? O Luan é uma pessoa que tem sentimentos, e ele, antes de qualquer coisa, observa as qualidades e os defeitos de uma pessoa,  e eu posso te garantir que ele acho lindo o que você faz pelas crianças, o seu talento, tudo, ele te admira muito,
- Serio ?
- Seriíssimo, por coincidência, ontem antes de sair com você, nós conversamos, e ele me disse que achava você uma pessoa maravilhosa
Comentar: 4
Boom, ta aai o 2 post :D
Agr só posto segunda ou terça :s
desculpa pelos posts pequenos, é que tava meio sem tempo :/
Bjoos
COMENTEM PF !

Um comentário: