terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 10

- Manu ? – ele tirou o óculos escuros e  falou novamente – é Manu né? – disse sorrindo torto.
- É sim – eu ri – mas o que você esta fazendo aqui
- Ah eu vim falar com a minha tia, e você?
- Ah a minha aula da facul foi cancelada, daí como eu não tinha nada pra fazer vim vê a sua tia, e comprar o meu ingresso pro show que você vai faze em dourados, semana que vem
- Ah que bom rapaiz, então quer dizer que você vai i?
- Claro, não perco por nada.
- Haha, que bom, mas então você acabou de falar que não tem nada pra faze, topa i come alguma coisa ?
- Ah pode ser, mas deixa eu i ali compra meu ingresso
- Não não, você vai ser minha convidada de honra pra esse show
- Ah Luan pode para,
- Não não, agora vamos
- Não Luan, eu to de carro
- Ah rapaiz, como vamo faze agora ?
- Faz assim, deixa seu carro com a sua tia, e vem comigo, a gente vai lá em casa, depois eu te levo pra casa
- AH pode ser então, deixa eu ir lá fala com ela, daí eu já proíbo ela de te vender ingresso
- Ai senhor – eu disse rindo – ta borá, eu aproveito e do oi pra ela.
A gente foi até a loja eu cumprimentei a tia do Lu, ele falou com ela sobre o carro, e depois disse que não era pra ela vender ingresso pra mim em hipótese alguma.
Depois o Luan colocou o óculos escuro novamente, e nós fomos até o meu carro. No caminho ele foi perguntando sobre a ONG e eu respondendo. Chegamos no meu condomínio, eu entrei e estacionei, descemos do carro e fomos pro elevador.
Apertei no botão andar do meu AP, e o Luan falou
- Gostei daqui, parece ser bem bom de morar né?
- uhum, bom mesmo – nós rimos e o elevador parou. – vem é por aqui, - ele me seguiu até meu AP, eu abri a porta e falei- entra homi – nós rimos e ele entrou
- óia rapaiz, num é que essa muié é organizada, pensei que casa de moças de 19 anos fossem uma bagunça kk’
- Ah Lu, nada a vê – nós rimos
- Vamo ali na cozinha, que nois conversa enquanto eu faço algo pra gente come
- Ta bom – a gente foi até a cozinha, e eu resolvi fazer empadinha de frango, e um bolo de chocolate, - mas me fala, o que você gosta de fazer?
- Eu gosto de cozinhar, tocar, compor, escrever, pintar, dançar, cuida de criança, pesca, essas coisas
-Legal, prefere casa ou balada?
- uma balada faz bem, mas eu ainda prefiro a minha casa – nós rimos
- ta eu pergunto, e você responde, tipo bate bola, pode ser ?
-ta bom
- Uma cor?
- Vermelha
- Um Lugar?
- Uma  fazenda que eu ia, na minha antiga cidade
- Uma data marcante na sua vida
- Quando eu tive que escolher em qual das 7 faculdades eu iria estudar
- Cê passo em 7 faculdades ?
- Aham, cada uma era um curso diferente.
- Nossa que inteligente que você é, cada minuto que eu passo com você eu me surpreendo mais – eu  literalmente não esperava ouvir o Luan dizer aquilo
- Ah para com isso Luan – Eu já estava vermelha
- Mas é serio, quando eu ouvi você tocando eu amei, depois as suas telas são perfeitas, você é organizada, você dirige bem, o cheiro dessa comida ta bom dimais e ah sei lá, você é diferente
Comentar: 4

Será que ta rolando um clima ali heim ?
Deixe sua opinião :)
Amanha eu posto mais girls
PF, comenta ta ?
2bjoos

Um comentário: