segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitulo 9

- Você toca ?
- Sim
- Meu Deus que mais “Cê faiz” ? – falou o Rober
- Bom, eu toco, eu componho, eu canto, eu dançava, eu escrevo, eu nado, eu pinto,  eu cozinho – nós rimos
- Mas você faz o que aqui na ONG ? – falou o Tio Ju
- Bom eu sou professora de pintura, de texto, de violão, de natação e dou grupo de jovens
- Nossa – eles disseram os três
- Mas que mal lhe pergunte, quantos anos você tem ? – falou a Dag
- 19
Eles olharam espantados
- Essa daí deu trabalho – disse a Ju- quando ela veio pra ser voluntaria, ela tinha 17, niguem quis contrata ela, mas a gente deu uma chance, e acabamos gostando, daí quando ela disse que ia ter que sair pois iria trabalhar o dia inteiro, eu arrumei um trabalho pra ela de jornalista, que não precisava ficar no jornal, só mandar o texto da noticia por e-mail e pronto, e ela ta ai até hoje
- Nossa, mas você faz faculdade ? - rober
- Sim de publicidade
- Como você agüenta essa correria ? – disse o Luan
- Ah Lu, do mesmo jeito que você, pois eu faço o que eu gosto então, eu não me “abalo” muito.
- Nega passa seu twitter, vo te segui – disse o Luan
- Tu já me segue amor
- Mas passa ele ai, eu quero menciona você aqui – eu nem preciso falar que eu fiquei roxa,bege,rosa, tudo ao mesmo tempo
- Ta é @love_storyluan – ele digitou lá e me mostro o que havia escrito:
“Gente eu conheci uma pessoa muito querida hoje, a @love_storyluan e eu gostaria de agradecer a ela, pelo carinho e por ela nunca ter me abandonado, pois ela é minha fã já faz 7 anos, então valeu por nunca me abandonar nega”
Eu quase chorei, mas me segurei, ele viu e me abraçou, nisso ele falou pra tirar uma foto e eu aceitei né ? kk’. Quando eu tava tirando a foto uns alunos entraram na sala e disseram
- Prof eu também quero tirar foto – o Luan me olhou e riu
- Claro meus amores, o Luan tira foto com vocês
- Não prof, eu quero uma foto com você – a dag, o tio ju e o rober caíram na risada, eu e o luan também
 - iih Luan, as crianças gostam mais dela do que de você – disse o Rober zuando
- Depois a gente tira, pode ser ? –eles fizeram que sim com a cabeça – agora vamo pinta, ok? – enquanto o Luan, a Dag o tio Ju e o rober ficaram conversando com a Juliana, eu arrumei as coisas para os alunos e depois voltei a conversar com eles.
-Bom gente, eu amei conhecer aqui, amei conhecer vocês, e bom, eu decidi que eu vou fazer a doação para esta ONG – disse o Luan sorrindo – mas agora eu preciso ir, sexta eu volto, pra fazer a doação pessoalmente.
- Ok Luan, obrigada pela visita viu?! Foi um prazer te receber aqui – disse a Ju sorrindo
- Foi mesmo, sempre que quiserem voltar, as portas estarão abertas – eu disse sorrindo. A equipe sorriu, e depois se despediu de mim, e por ultimo o Luan, que disse que havia amado me conhecer;
- Foi um prazer viu nega ?! – disse ele no meu ouvido – espero te ver novamente
- Também Luan – disse sorrindo
E eles saíram da minha sala, acompanhados da Juliana.
Terminei a minha aula, e arrumei meu material, quando eu entrei no carro meu celular começou a tocar “Independentemente do que me disser agora” eu atendi:
-Alô
-Senhorita Manuella Fonttinely?
- É ela mesma
- Bom aqui é da UFMS, e eu liguei para avisar que hoje a sua aula foi cancelada, pois os professores terão que ir para uma palestra de ultima hora
-Ok
- Bom era isso, beijos
-Obrigada, beijos
Eu desliguei o celular, e pensei “Ainda são 17:45, já sei o que vou fazer". Mudei de rumo, fui em direção ao shopping 26, onde ficava a loja do Luan, iria comprar meu ingresso para o show que o lu iria fazer daqui duas semanas em dourados. Estacionei o carro e fui até a loja mexendo no celular, quando estava quase chegando esbarrei em alguém...
- Ai, desculpa – falei levantando a cabeça
- Que isso, eu que so atrapalhado – perae, eu conheço essa voz
- Luan ?
Comentar: 4 
Iiiih, eles se encontraram mais uma vez, o que sera que vai acontecer heim ? 
Deixe Sua opinião, amanhã eu posto mais
; )

Um comentário: