domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 8

Eu fui para ONG, e comecei a minha aula de violão com os pequenos, quando a aula acabou, eu tinha alguns minutos de intervalo antes da aula de pintura começar, então fiquei lá tocando uma música que eu havia composto:
Eu não sei  o que falar
Não faço a mínima idéia de como explicar
Só sei que não era a hora
Para eu me apaixonar

Quando você chegou
Eu só falava mal
Mas o que eu queria dizer
É que sem você eu não tava legal

Tenta me entende
Eu amo você
Minha vida não tem sentido
Se não tiver você

Tenta me entende
Minha paixão é você
Porque pra ser feliz
Eu dependo de você”
Enquanto isso no corredor,
A Juliana estava eufórica, pois estava recebendo uma grande visita na ONG, o Luan Santana, juntamente com algumas pessoas de sua equipe, Dagmar, Roberval e Arnaldo Junior. Ela estava apresentando a ONG para eles quando o Luan escutou alguém tocando e cantando:
“Tenta me entende
Minha paixão é você
Porque pra ser feliz
Eu dependo de você”
Ele parecia não escutar mais nada a não ser a voz daquela mulher que cantava aquela música que por sinal ele havia amado. Ele tentou voltar a escutar a diretora, mas estava difícil, quando por fim ela disse:
- Bom e aqui é a sala de pintura, e eu acho que você irá gostar desta sala Luan
- Eu rapaiz ? Porque ?
- Bom é que a nossa professora, digamos que ela é...
- Luanete – falou a Dagmar olhando para o meu quadro que eu havia acabado de pintar
- Isso mesmo – disse a Ju sorrindo
- Caraca essa professora pinta super bem, olha só – disse o Rober chegando perto do quandro
- E não tem só esse não, lá tem mais um monte – disse a Ju apontando para um canto da sala
O Luan estava vidrado naquela tela, ele nunca havia reparado em algo tão lindo, não por ser ele, mas como era lindo os traços do seus rosto, “ essa mulher pinta muito bem” pensou ele.
- Mas ela usa o material da ONG ? – disse a Dag
- Não, não, ela compra seu material, tela, tinta, pincel, e trás pra cá, ela só pinta aqui. Agora eu sei da onde eu reconheço vocês, a Manu já fez vários desenhos da equipe, quando ela chegar eu peço para ela mostrar – quando ela falou, eu entrei na sala – falando nela
- Olha, eu até esqueci da visita misteriosa – dei um sorriso, mas quando eu vi aquele menino de costa, com o cabelo arrepiado, meu coração disparou – Lu... Luan ?
Ele se virou pra mim, e me olhou surpreso, com uma cara de espanto e adimração, eu não sei explicar, mas ele sorriu ainda olhando pra mim e disse:
- Oi nega tudo bem ? – ele veio me da um abraço, e eu retribui, é obvio.
- Oi nego, tudo sim e você como ta ?
- Bom eu to maravilhado, - eu olhei com uma cara de “com o que?” – suas telas são lindas, cara olha isso
- Claro que são, é você que esta retratado nelas – eu sorri, e ele ficou vermelho
- É nada, se fosse por ele a tela seria horrível, mas foi seu talento que deixou ela bonita – disse o Rober rindo
- Concordo – disse o Tio Ju e o Luan ficou mais vermelho ainda
- Ai ai, já faz 6 anos, quase 7 que eu sou sua fã e você ainda não perdeu essa mania de ficar vermelho menino ? – eu disse rindo
- Nossa você tem me aturado a tanto tempo assim?
- Pra você ver né – nós rimos
- Mas aonde você estava Manu - disse a Ju
- Tava na sala de violão Ju – quando eu falei isso o Luan olhou pra mim rapidamente
- Na sala de violão ? – ele perguntou e eu afirmei – então você sabe quem estava tocando agorinha pouco
- Ah, era eu - o Luan me olhou de um modo diferente.
Comentar: 4 
IIIH o porque o Luan olhou de modo diferente pra Manu heim?
Amores, a Letra da Música ali em cima é minha, eu que compus, o Nome dela é Tenta me Entender
Amanha tem mais, caso hoje tiver 5 comentários, eu posto um capitulo extra ainda hoje, se não só amanha.

6 comentários:

  1. Tá linda a música amor,quero compor com vc um dia,sério mesmo :3

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA SE COMPOE NEGA ? NEM SABIA :/ CLARO BEBE, EU COMPONHO E TOCO

    ResponderExcluir
  3. vamoo faze uma dupla ? kk' é nois rapaiz aushuahs'

    ResponderExcluir
  4. Olha sóo ja pintou um clima ai hein
    adorando....

    ResponderExcluir