segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 5

Acordei eram 19:30, tomei um banho,lavei bem o  cabelo, ele era loiro, cumprido , e com algumas ondas na ponta, eu nunca havia pintado. Depois sai do banho, me seguei passei meu hidratante no corpo, passei desodorante,coloquei uma langerie branca, uma blusa rosa meia brilhosa, uma saia cós alta branca, feita e renda, um peep toe bege, e uma bolsinha rosinha. 

 Fiz uma make que leve,  passei a base, o corretivo, o pó, depois blush, depois bastante lápis,passei rímel e depois uma sobra esfumaçada rosinha com preto, que deixava meus olhos castanhos bem destacados, e lindos, e por ultimo um glos.Passei meu perfume, coloquei minhas coisas na bolsa e fui para sala:
- Meu Deus que mulher gata é essa – disse a Gi dando risada.
- Paro de gracinha ai – disse rindo junto
- Vai aonde ?
- Vo i naquela sobaria que tem no shopping, e depois sei lá
- Com o Matheus ? – a Gi torcia para que eu voltasse para ele, mas eu acho que não volto.
-É dona Gi, sim com o Matheus – ela ficou toda alegre, de despedi dela e desci, o Matheus estava em frente ao prédio esperando encostado no carro, todo lindo, de calça jeans, blusa branca e um  casaco de coro, tava muito lindo. – Oi Matheus
- Oi minha linda, tudo bem ? – ele desencosto do carro, e me deu um beijo bem demorado na minha bochecha.- Vamos ?
- Vamo – eu sorri e ele abriu a porta pra mim, eu entrei e ele fechou, ele foi calado e eu também, estavamos apenas escutando música, quando eu percebi que o caminho do shopping não era aquele – Matheus, pra onde a gente ta indo ? esse não é o caminho do shopping
- Calma minha flor, eu pensei em fazer um jantar diferente, mas se você não quiser eu te levo no shopping.
- Tudo bem, mas olha lá heim ! – eu vi que ele abriu um sorriso
- Você não vai se arrepender,- depois disso nós fomos quietos, de repente ele parou o carro em frente a um restaurante de comida caseira, bem ajeitadinho, coisa mais linda, era quase na saída as cidade, ele abriu a porta do carro pra mim e depois, pegou na minha mão, não achei muito confortável, mas não tirei. Nós entramos, ele trocou algumas palavras com o recepcionista e depois nós atravessamos o restaurante e fomos para o lado de fora, havia um jardim muito lindo, só subimos as escadas e quando cheguei lá em cima fiquei maravilhada, aquela cobertura era linda.
Ele puxou a cadeira pra mim sentar, depois se sentou na minha frente e disse que o garçom poderia trazer o pedido:
- Como assim, tu já pediu ?
- Desculpa minha flor, mas isso também faz parte da surpresa – ele sorriu – bom agora eu quero, primeiramente te pedir desculpas pelo que falei, e dizer que depois do que você falou, eu pensei muito e bem... eu queria conhecer o trabalho da ONG
Juro que fiquei muito surpresa,  aquilo me pegou “desprevenida”
- Mas eai, tem como você me levar um dia desses ?
- Claro Matheus, pode ser segunda de manha ?
- Claro bebê – ele me chamava assim, só porque eu era um ano mais nova 
O pedido chegou, e nós fomos conversando, me surpreendi que o pedido do que ele fez
Comentar: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário