sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 7

Caminhei até meu prédio, peguei o elevador e subi até o 5º andar, cheguei, andei até o final do corredor e por fim cheguei no meu AP, a Gi já estava dormindo, então fiz o mínimo de barulho possível, fui até meu quarto, tirei a roupa e a maquiagem, liguei o ar, desliguei a luz e capotei.
Acordei no outro dia era 12:00, a Gi já tava acordada e por sinal muito inquieta. Levantei, arrumei minha cama, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa, me perfumei e fui pra cozinha.
- Conta tudo – a Gi falou sentado na cadeira na minha frente.
- Conta o que menina ? – falei dando uma de desentendida
- ah Manu, larga de ser besta menina, você sabe do que eu to falando, você Matheus, Matheus você, deu pra entende agora?
- aah é isso ? -  ela me olhou com uma cara de AFF – ta ele me levou pra jantar em um restaurante muito meigo, depois a gente foi da uma volta na cidade e paramos naquela praça onde o Luan gravou sufoco, sabe ? – ela assentiu -  então, daí lá rolou um beijo, e na hora que eu fui me despedi rolou outro, só isso
- Só isso ? – ela me olhou indignada – vocês voltaram a namorar, e você me diz só isso ?
- Epa, epa, ninguém aqui falou em voltar a namorar, e outra foi coisa de momento e do meu ponto de vista não era pra ter acontecido
- Mas Manu, vocês dois juntos formam um casal tão fofo, para com isso cara, volta logo com ele
- Para com isso Gi ? cara você melhor do que ninguém sabe que o que eu mais odeio é mentira e traição e você ainda me diz isso ? você sabe que eu não vou voltar com o Matheus, desiste, aquele beijo aconteceu assim do nada, e outra isso não vai se repetir, eu vou conversar com ele e deixar isso bem claro, alias, amanhã ele vai lá na ONG.
- Serio ?
- Uhum, aah eu vou ir lá pro meu quarto, preciso fazer um trabalho ta ? se você quiser almoço é só avisar que eu faço, porque eu não quero minha cozinha pegando fogo ta ? – nós rimos
-Sua besta, pode deixar que eu aviso sim – eu me levantei e fui até meu quarto, fiz meu trabalho em meia hora. Não é que eu queira me gabar, mas desde quando comecei a fazer trabalhos escolares eu tenho uma facilidade tão grande e uma agilidade enorme para realiza-los,  depois que terminei eu entrei no meu face, no meu twitter, e no meu tumblr, entrei no site do Luan,e vi que teria show do Luan em Dourados, cidade vizinha, já programei de comprar meu ingresso na Loja do Luan, pois lá sempre tinha.
Conversei com algumas amigas minhas, e depois fui dar uma volta, coloquei uma roupa de caminhada, e fui, perto da minha casa tinha um parque muito lindo, dei uma volta lá, depois voltei pra casa, tomei um banho arrumei a janta, jantei  e depois fui dormir, pois o dia seria longo.
Acordei as 6hras, tomei um banho, me vesti, passei uma make leve, fui pra cozinha e a Gi já estava lá, alias hoje ela iria embora, pois os pais dela haviam chegado. Dei bom dia, comi um pedaço de bolo e tomei um suco, peguei minhas bolsas ( uma com a carteira e essas coisinhas e a outra com o meu material de trabalho ) e fui pra ONG, no caminho eu estava com aquela sensação que uma coisa boa iria acontecer. Cheguei lá e já fui falar com a Ju ( diretora) e ela disse que hoje a tarde iríamos receber visitas, mas ela não me disse quem era a visita. Fui pra minha sala ( a de pintura ) e logo meus aluninhos chegaram, eles era um fofos, a maioria tinha uns 6 aninhos ( aula p/ crianças de 6 a 8 anos ).  Eu amava cada aluno que eu tinha, mas eu tinha paixão especial por uma menina muito linda, o nome dela era Clara, não sei porque mas ela era meu xodó, ela tinha uma vida bem sofrida, a mãe dela criava ela sozinha, ela tinha mais3 irmãos, e a mãe dela era faxineira em um hotel.  A mãe dela já veio falar comigo, e disse que eu fazia muito bem pra Clara, que ela me amava, e sempre dizia que queria ser igual a mim. Eu ficava muito feliz com isso. Logo que ela entrou na sala, ela veio correndo e me deu um abraço apertado

Clara
- Titia Manu – Lea falou e depois de um beijo na minha bucheca ( eu estava ajoelhada)
- Eai minha gatinha, pronta pra pintar ? –
- To sim tia – ela falou sorrindo – hoje eu vo pinta outra tela né ?, porque eu acabei aquela
- Sim minha flor, você já sabe o que quer pintar ?
- Ah eu quero pinta uma margarida – disse ela toda sorridente
- Ah então ta, agora vai lá pro seu lugar – ela foi correndo e se sentou
- Bom Dia meus amores – só ouvi um coro “bom dia prof” - então  borá pinta ?
Eles fizeram que sim, eu arrumei tina guache pra eles ( eles eram muito pequenos para pintar com tinta a óleo, e se lambuzavam inteiros) e eles começaram a pintar. Fiquei lá no meu lugar terminando de pintar outro quadro do Luan. Alias a cada vez que eu pintava eu descobria um traço novo em seu rosto. Dei os últimos retoques e pronto, estava pronta, aquela tela eu demorei um pouco, pois eu queria que ela ficasse perfeita. 

Depois de deu vontade de desenhar. Peguei um lápis, uma borracha e grafite e comecei a fazer um desenho do Tio Junior, quando terminei meu desenho ( estilo desenho grafitado) eu coloquei ele na minha pasta de desenhos. Logo as duas horas se passaram e a aula acabou, me despedi das crianças e elas foram embora, fui pra outra sala, a minha sala de textos. Lá eu teria aula com crianças de 8 até 12 anos de idade. Eu estava dando a aula quando de repente sinto meu celular vibra, era ao Matheus dizendo que estava no corredor, eu respondi a mensagem dizendo que era pra ele procurar a sala de textos. Passei uma redação para as crianças e foi falar com ele.
- Oi minha Linda – ele disse vinda me da um selinho, mas eu virei o rosto
- Oi Math, tudo bem ?
- Tudo sim - ele disse me olhando confuso. – gostei muito daqui,
- Eu disse pra você que aqui era lindo
- Pois é, mas não quero atrapalhar tua aula, almoça comigo hoje ? já ta quase dando o horário, eu fico aqui te esperando, enquanto isso eu do mais uma olhada aqui
- Pode ser- dei um beijo na bochecha dele e voltei pra sala. Logo a aula acabou, recolhi os textos e as crianças foram embora. Peguei minha bolsa e fui ao encontro do Matheus.
Nós fomos em silêncio até o restaurante, que era perto, ou melhor, na frente da ONG, a gente fez o pedido, e então ele quebrou o silêncio;
- Porque você recusou meu selinho Manu ?
- Math, eu quero que você entende que entre nós não vai haver mais nada, eu não sei o que deu um mim sábado, mas não era pra ter acontecido, você sabe que eu te considero pra caramba, mas namoro não dá mais, depois de tudo o que aconteceu eu não consigo, não tenho confiança, por mais que eu tente, não dá.
- Manu, você sabe que eu me arrependo muito de ter te traído com a Julia, mas eu tava bêbado, e outra eu te amo cara, por favor, da mais uma chance pra gente
- Primeiro, não venha por a culpa na bebida porque muitas vezes eu bebi e nem por isso te trai, segundo, quem ama não trai, terceiro o Julia ficou grávida Matheus, e por causa de tudo que aconteceu ela perdeu a criança,  e eu me sinto culpada, e não, nós dois não existe mais, eu não vou dar uma segunda chance pra gente, entende isso de uma vez por todas.
- Mas Manu...
- Nem mais nem meio mais. – a comida chegou e nós comemos em silêncio, quando terminei, eu fui pagara conta e o Matheus não deixou, ele disse que ele havia convidado, ele pagava, então ele pagou e eu falei que precisava ir.
- Tudo bem, mas espero que fique bem claro que eu não vou desistir de você Manu.
Comentar: 4 
Amores, como a web ta no inicio, eu gostaria de pedir para que vocês divulgassem ela, pode ser ?
E, se tiver algum erro de português ou digitação, é só avisar que eu arrumo !
Bjos Amores
AAAH UMA PISTA, NO PRÓXIMO CAPITULO O LUAN VAI CONHECER A MANU : ))

2 comentários: