sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 12

- Ata – eu ri- pode deixar, mais alguma coisa senhor Santana ? – nós rimos
- Ah se não for incômodo, você pode providenciar algumas empadinhas para mim, daí sexta feira eu pego – ele riu
- Pode deixar
- Eu to brincando ta?
- Agora eu vo leva – disse rindo, ele ia falar algo mais eu não deixei -  nem adianta argumentar
- Ta Ok sargento – nós rimos- agra é serio eu preciso ir – ele se levantou da cadeira e eu também
- Ah mas já – eu fiz bico e ele apertou o mesmo
- Já, mas prometo que eu volto,  se você quiser é claro
- Claro que eu quero seu bobo – ele sorriu
- Ta bom então, vo te incomoda sempre – nós rimos e fomos até a porta, ele abriu-a – primeiro as damas
- Nossa quanto cavalheirismo – nós rimos, eu sai e ele também, eu chaveei a porta e nós fomos até o elevador, ele colocou o óculos para não ser reconhecido. No caminho até a casa da tia dele, ele me guiando e contado piadas, nós riamos muito, quando chegamos ele se virou pra mim e disse:
- Minha nega, foi um prazer te conhecer viu ?!  Sem mentira, foi muito bom ,sei lá parece que a gente se conhece desde pequeno, não quero perde o contato, ta ? manda sms, DM no twitter, me liga, sei lá, mas não para de fala comigo
- Pode deixar Lu, ligar eu não sei porque você pode estar fazendo alguma coisa, mas eu mando SMS sim – sorri
- Ta bom então meu anjo, até sexta – ele me deu um beijo no rosto e depois acariciou meu rosto com se fosse me beijar, então ele saiu do carro e foi até o portão da casa da sua tia, que por sinal era linda.
Fiquei lá olhando ele até ele entrar na casa, depois voltei pra casa.Quando estava estacionando o carro meu celular vibrou: uma nova mensagem.
Olhei era do Luan e dizia
“Oi nega, já chegou ?  Daqui a pouco to indo pro aero, tenho show amanha lá em Porto Alegre”
Eu Respondi:
“Cheguei sim nego ! Ahh me leva ? aushausha’ amo o Rio Grande”
Eu estava no elevador quando meu celular vibrou novamente:
“Haha’ borá então ?! Lá é lindo né?!”
“É muito lindo, quem me dera, tenho prova amanhã na facul tenho que estuda ainda, e trabalho o dia inteiro na ONG”
Cheguei em casa e fui até a cozinha, cara fiquei revivendo aquelas horas que eu passei ali com o Luan, tudo parecia um sonho, nunca imaginei passar duas horas conversando com o Luan. Tava tão distraída que nem vi que meu celular tinha vibrado novamente
“Hum, então eu vou deixar você estuda, mas me diz uma coisa, quando você termina a faculdade ?”
“Ah então eu to no 4º semestre, se eu não reprovar kk’ termino ano que vem, porque são 6 semestres”
“Huum, legal, mas agora é serio vou deixar você estuda nega, bjiim, parece clichê mas.. eu te amo flor : )”
Ta com aquela mensagem eu fiquei boba, eu nunca esperei receber aquilo do Luan, cara  eu acho que ta sendo o dia mais feliz da minah vida.
“Oonwt meu nego também te amo sz’, vo estuda agora, beijos”
Eu fui estudar, era uma matéria fácil, não seria difícil tirar uma nota boa. Depois de estudar umas 3 horas, eu fui dormir.
- Luan Narrando –
Cara, ta tudo tão confuso, hoje quando eu escutei a Manu cantando eu me desliguei do mundo sabe? Depois vi como ela era linda, e tinha um talento enorme. Depois a gente esbarrou no shopping, cara se fosse minha mãe ela ia dizer que era coisa do destino, mas sei lá, parece que a gente se conhece a anos, eu sinto um carinho tão grande por ela, em tão pouco tempo, ela é uma fofa, é linda, é talentosa, é gentil simpática, ele é a mulher que eu sempre sonhei. E hoje lá no carro me deu uma vontade louca de beijá-la mas eu me contive porque é a primeira vez que nós conversamos e eu quero conhecer ela melhor, mas uma coisa dentro de mim diz que ela vai mudar minha vida.
- Luan Off – 
Comentar: 4
Hahaha óoia, o Luan disse que ama a Manu : )
Bom gente como viram, em algumas partes da Web que vai aparecer do Luan Narrando Ok?
Me deem a opinião de vcs :)
3Bjiim

3 comentários:

  1. Ownn,Luan vai ficar enlouquecido por ela,já tá né ! Ficou ótimo o "Luan Narrando",deixa a web mais organizada :3

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito legal linda *-*

    ResponderExcluir