segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 4

Fui até o carro e a Gi já estava me esperando, destravei o carro, e entramos, dei partida e fui em silêncio para casa, chegando lá, comi umas bolachinhas  passatempo e um suco de laranja, de pacotinho mesmo, depois escovei os dentes e caí na cama, dormi feito uma pedra, acordei no outro dia 7 hras, tomei um banho,passei protetor,  me vesti, coloquei meu maiô preto, uma legue por cima, coloquei uma rasteirinha, e coloquei minhas coisas de natação na minha mochila,passei desodorante e perfume, e fui para cozinha tomar café, a Gi ainda dormia, fiz um misto quente e um café cremoso ( fica tipo capuchino, uma delicia) depois, escovei os dentes, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e fui pra natação. Cheguei lá fui para o vestiário, tirei a legue, fiz um coque no meu cabelo, peguei meus óculos e minha toca, e fui para a piscina, me alonguei, e entrei na água pra dar uma aquecida já que ainda era 8 horas, as aulas eram somente 8:20, aos poucos os alunos iam chegando, o primeiro horário era pra crianças de 8 a 12 anos,e o segundo de 13 a 17 anos.  Depois que a aula acabou, liguei para a Gi e disse para ela se arrumar que iríamos almoçar no shopping, Fui para o banheiro, tomei um banho rápido,passei meu creme corporal, meu desodorante e meu perfume, coloquei um vestido florido, não muito chamativo, calcei minha rasteirinha e fui para casa, como previa a Gi não estava pronta, então fui passar uma make leve, e dar uma arrumada no cabelo Depois de prontas nós fomos  no shopping norte sul almoçar e demos umas voltas olhando algumas lojas, fomos assistir HP 7 part. 2, depois fomos ao shopping 26, onde fica a loja do Luan, pois tinham chegado novidades. Fomos rindo e ouvindo música, chgamos lá, eu estacionei o carro, e nós fomos até a loja, quem estava lá era a tia do Luan:
- Oi Manu, como vai minha flor ?
- Oi tia, to bem e a senhora como ta ? – é eu chamava ela de tia, costume que tenho quando gosto muito de uma pessoa, tipo os pais dos meus amigos.
- To bem amor, e você como vai ? – ela falou com a Gi
- Vo bem – ela disse sorrindo
- Que bom, mas eai veio conferir as novidades ?
- Sim Sim,- olhei, eram algumas bijuterias, e algumas capas para not, comprei, pois havia recebido à três dias, e já tinha pago minhas contas. Comentamos sobre a ONG, e depois fomos embora. Quando estávamos saindo da loja meu celular começou a tocar:
E eu que achava que a vida fosse só uma viagem
Era o Matheus.
- Alô – eu disse
- Oi Manu, sou eu – ele parecia nervoso – heim, sobre o que a gente falou de sair ontem, anida... ainda ta de pé ?
- Ta sim Matheus – eu não tava afim de ir, mas eu disse que iria.
- Ah então ta, que tal naquela sobaria que a gente ia sempre ? – eu amava aquele lugar, era no shopping – a gente pode ir lá, e depois assistir um filme
- Pode ser – eu disse enquanto abria o carro
- Te pego às 20;30, pode ser ?
- Pode, agora vou desligar, tenho que dirigir, beijos
- Beijos minha linda.
Desliguei o celular, e fui pra casa, ao som de Não Era Pra Ser– LS, a Gi acompanhava, ela não curtia muito sertanejo quando me conheceu, mas  com o tempo e convivência ela também virou “fã” do Luan.  Chegamos em casa, descarreguei as compras, arrumei certinho as coisas, fui pra quarto tirei a maquiagem e cai na cama, tava muito cansada. 
Comentar: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário