quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 11

- Luan isso é coisa da sua cabeça, mas mudando de assunto prefere suco de laranja ou maracujá?
- Laranja – nós fomos conversando sobre minha vida, já que eu sabia tudo da vida dele, logo o suco tava pronto e as empadinhas também – Rapaiz do céu, isso aqui ta muito bom, já pode casa- ele riu
- Pode eu posso, só falta a pessoa certa – nós rimos, mas vi que o Luan me olhou e um jeito diferente, mas acho que é coisa da minha cabeça.
Depois que eu e o Luan comemos umas vinte empadinhas, o bolo ficou pronto. Cortei dois pedaços pequenos, porque ninguém mais ia aguenta come. Meu cel começo a tocar “Independentemente do que me disser agora Era a Gi
- Fala Nega
- Amor, não esquece de levar o livro pra facul hoje ta?
- Ah, nega eu não vou ter aula flor
- Então to passando ae pegar ta?
- Ta bom, to te esperando
- Ok, beijos
-Beijos
 Eu olhei pro Luan e ele tava me olhando todo lindo,
- Minha amiga, vai passar aqui pegar um livro, tem problema pra você ?
- Claro que não, a casa é sua anjo
- Ah mas sei lá, vai que ...
- Não tem problema nega – ele disse me interrompendo
- Que bom então – disse sorrindo
- Mais eai, falamos falamos e ainda temos assuntos,
- Pois é né – eu ri
- E o seu namorado, faz o que ?
- Ih nem tenho namorado Luan
- Como não ? Linda desse jeito,
- Pois é né – disse já vermelha
- Mas e aquele loirinho que tem foto com você ali na sala ?
- Ah o Matheus? Ele é meu amigo, a nossa história é bem complicada...
- Estou ouvindo – ele disse rindo
- Então, quando eu cheguei aqui em Campo Grande, eu não conhecia ninguém, só minha família mesmo, minha irmã, meu cunhado, minha sobrinha, minha tia e minhas primas, daí eu consegui achar esse AP, quando eu entrei pra faculdade, o Matheus também entrou, ele fazia publicidade junto comigo, e sentava atrás de mim, começamos a nos aproximar, nisso eu virei amiga da Gi, e ela já conhecia o Matheus, então ela sempre falava que nós ficávamos fofos juntos, até que um dia a gente acabou ficando, depois namorando, e a mais ou menos um ano atrás, acho que era final de novembro, eu descobri que ele tava me traindo com uma menina que estudava com a gente, eu peguei eles dois na casa dele tals, fiquei muito abalada, depois de alguns dias, de tanto ele insistir eu resolvi deixar ele explicar, ele disse que tava bêbado e que se arrependia, e tals, umas duas semanas depois a menina com quem ele me traiu veio me contar que estava grávida do Matheus, só que eles dois tiveram uma briga por que ele não queria assumir o bebe, pois ele queria voltar comigo, daí eu realmente briguei com ele, e obriguei ele a assumir a criança, só que a Julia acabou perdendo o bebe, alguns dias depois disso, ela veio me agradecer por ter feito o Matheus arcar com as conseqüências, e falou que estava com a consiencia pesada, por isso tinha que me contar uma coisa, daí ela me contou que já fazia 2 meses que o Matheus me traia, ou seja metade do nosso relacionamento. E isso me deixa triste. E é por isso que eu não volto com ele, primeiro, pois não confio mais nele, e segundo porque ele ta mentindo pra mim até hoje.
- Nossa – o Luan parecia feliz e triste ao mesmo tempo, eu não sabia explicar
- O problema é que eu gosto dele, obvio que menos do que antes,mas ainda gosto, e eu to esquecendo ele aos poucos, mas é difícil,
- Mas você não encontrou ninguém que a ajudasse esquecê-lo ?
- Pior que não, sabe eu me apaixono fácil em alguns casos, como no seu – nós rimos – mas em outros é difícil – o Luan ia falar algo quando a campainha tocou, fui atender era a Gi – Oi amiga, ó enquanto eu vou pegar ao livro vai ali na cozinha, mas não faz escândalo, por favor
- Escândalo ? Porque ? – ela me olhou confusa
- Você vai  ver – deixei ela na sala, e fui até quarto, aproveitei pra trocar de roupa, pois ainda estava com calça e uma camisa de botão, eu coloquei um vestido soltinho azul com branco, ouvi o ‘MEU DEUS”  da Gi e ri sozinha,peguei o livro  e voltei – entendeu agora porque não era pra fazer escândalo ? – disse rindo
- Sim entendi, agora me da aqui o livro que eu to atrasada – ela pegou o livro e me deu um beijo na bochecha e depois foi até o luan – foi um prazer te conhecer viu?!
- Que isso, prazer é meu – a Gi foi pra facul e o Luan me olhou e disse – Porque não me contou que o livro que ela iria pegar foi você quem escreveu? – me deu uma vontade tão grande de mata a Gi aquela hora
- Gilvani e sua boca – nós rimos – achei que não tinha importância
- Mas como não, vai que você vira uma grande escritora ? – nós rimos – Mas então,acho que ta na minha hora né ? Vão achar que eu fui seqüestrado
- Nossa, boa idéia heim, vo te seqüestra e não haverá dinheiro no mundo que pague o resgate
- Nossa, o porque não ?
- Porque meu mundo não tem preço – eu sorri e o Luan ficou todo “bobo”
- Cara você é uma fofa sabia ? – nós rimos – serio, me passa seu celular, que daí a gente conversa e quando eu vier pra cá a gente combina de fazer algo – eu passei meu numero pra ele e ele o dele pra mim -  Ah, sexta eu vo lá na ONG, e deixa seus desenho arrumado ta? – eu olhei pra ele com cara de “hã?” -  é que a diretora lá, disse que você já faz desenhos de toda a equipe, daí eles ficaram com vontade de olhar
Comentar: 4
Iih, Luan pediu o numero da Manu, ela passou
Você acha que vai acontecer algo ? 
Deixe a sua opinião, isso é importante pra mim 
10Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário