quinta-feira, 15 de março de 2012

Capitulo 6


Strogonoff de frango ( com cogumelo) e batata palha, arroz branco e suco de laranja. Eu amava, mas sempre que eu e o Matheus saíamos ele escolhia aqueles pratos chiques, ele nunca come coisas assim.
- Você não gostou ?  – disse ele olhando a minha cara de espantada – se quiser eu troco – ele falou todo atrapalhado e nervoso
- Ei não precisa, - disse colocando minha mãe sobre a dele – eu amei – ele suspirou aliviado e deu um sorrisinho torto.
- Sério mesmo? – Eu não posso negar, que o Matheus sempre foi um amor comigo, sempre foi preocupado, e que eu sofri muito com a nossa separação, as vezes acho que eu vou ter uma recaída, mas eu me seguro firme.
- Serio meu anjo – eu sorri, e ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Nós jantamos, e o Matheus foi contando piadas, as vezes eu via que ele me olhava com vontade, desejo, saudade, não sei descrever. Quando acabamos de jantar, ele pediu para que servissem a nossa sobremesa, para ele torta de limão, para mim mouse de maracujá. Estava tudo indo bem, decidimos ir embora, ou melhor, fomos dar uma volta. Eram 21;30 mais ou menos.  Passamos por algumas avenidas da cidade e resolvemos parar em uma praça. O Matheus abriu a porta pra mim e tals, fomos andando lá e eu percebi que eu conhecia aquele lugar, era a praça onde o Luan havia gravado SUFOCO. Sentamos em um banco, e começamos a conversar sobre varias coisas até que nós nos olhamos nos olhos, fomos nos aproximando, ele passou a mão no meu cabelo e me beijou, Meu Deus, que saudade que eu estava daquele beijo. Eu gostava muito do Matheus, e só tinha um amor que batia o que eu sentia por ele, o amor pelo Luan. Ele me beijou por alguns minutos e foi parando com selinhos, me olhou e sorriu
- Minha linda – ele disse acariciando meu rosto e sorrindo, eu retribui o sorriso, ele me puchou pra si, e me abraçou.
- Vamo ? – eu falei pra ele,
- Vamo –  nos levantamos, ele me abraçou por trás e nós fomos até o carro. No caminho fomos em silêncio, as vezes sentia os olhares dele sobre mim e também que ele sorria que nem um bobo. Quando chegamos :
- Bom eu vou indo, err... xau- disse abrindo a porta do carro, quando fui sair ele puxou meu braço
- eei, não ta esquecendo de nada não ? – Falando isso ele me beijou, depois eu me despedi novamente e sai do carro.
Comentar: 4 
Nega, vo por uma meta bem pequena, OK ? 
2 comentários e eu posto o próximo capitulo



2 comentários: